quinta-feira, 4 de junho de 2009

No Pacience

Sem a menor paciencia hoje... acho que é a maldita TPM batendo na minha porta =/

Sem mais comentarios!

BetaMenezes

7 Recadinhos:

Damasco blog disse...

suhaushauhsua, realmente TPM é um saco, quando ela comerça a fazer efeito, que saiam de perto de mim!

xau.bjus!

Anônimo disse...

Afs... isso realmente é muito chato!

Kenia Soares disse...

Xiii se é assim então eu tenho TPM eternamente porque nunca tenho paciencia! Na verdade meu trabalho atual é uma verdadeira M!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MUSA COLORIDA disse...

Adorei o seu Blog, dá uma passadinha no meu e se gostar me segue, já estou te seguindo!!!

Unknown disse...

vamo atualizar ehm!!
heheheh

Rebeca Oliveira disse...

Liga não,
Tente Pertubar Menos.
Esse é o grande significado da nossa TPM, para os homens entenderem.

ahuehauea

Beijos, Rê.

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree