quarta-feira, 29 de julho de 2009

*Suspiro*

Nuasss, depois de quanto tempo eu venho postar aqui, hein??
Ahh eu fico sem saco pra ficar postando diariamente, seii lá dá moh preguiça =/

Ahh nesse meio tempo aconteceu tanta coisa comigo... terminou o primeiro semestre, fiquei de férias, viajei pro interior, assisti Harry Potter.

Nessas férias, principalmente nesse fim de férias, umas coisas vem me deixado bastante bolada... tipo, sobre que escolhas eu devo fazer e as consequencias que ela pode trazer futuramente pra mim. tenho medo de não escolher o que meu coração pede e depois me arrepender. Mas ao mesmo tempo tenho vondade de ser racional e fazer o que será menos prejudicial pra mim.
Isso realmente vem consumindo muito os meus pensamentos, e quanto mais eu penso, mais enrrolada eu fico.

Segunda feira começou o segundo semestre da facul, foi até legal, mas só de pensar que vou pegar matemática financeira eu chega fico triste =/

Beta Menezes

3 Recadinhos:

Mauricio disse...

apenas fique tranquila...vai dar td certo

"don't worry about a thing, cause every little thing is gonna be alright"
=**

Damasco blog disse...

Também tenho muitos proplemas com as minha escolhas, nem sempre o que quero é o que relmante será bom para mim, as vezes arrisco as vezes não, mais é assim mesmo!

Que bom que voltou!!! Continua postando!

xau..

Rebeca Oliveira disse...

A vida é como uma bola de neve com suas consequências de cada ato que cometemos.
Se a consequência for boa, a bola diminui se for ruim ela aumenta.
O bom é que o verão sempre chega e acaba com a neve.

Beijos Beta se cuida.

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree