quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais um dia da minha vidinha

Hoje teve aula de Legislação em Comunicação, ameiii a matéria, só tem coisas sobre direito.

Embora eu tenha amado, eu fiquei mei bolada... tipo, eu tinha feito vestibular pra Direito e minha segunda opção foi Comunicação e Marketing, pelo fato de eu num ter passado em Direito eu ia fazer cursinho pra tentar novamente, foi quando eu soube que tinha passado pra CMKT e decidi cursar.

A questão é que as vezes eu sinto que eu deveria ter escolhido por Direito e fazer o meu cursinho, mas eu fico confusa porque eu passei a gostar, e muito, de CMKT. Fico dividida, e mei tbm com peso na consciência.

Beta Menezes

3 Recadinhos:

Cadinho RoCo disse...

Fica assim não. Dê atenção ao seu gostar e conviva com ele sem culpa. Não precipite as coisas. Siga o seu caminho e se por ventura não for essa a trilha que de fato pretende, receberá os sinais que irão direciona-la direitinho. Acredite nisso e siga confiante, sem sentimento de culpa, sem se permitir a uma divisão que não irá acrescentar nada.
Cadinho RoCo

Fer. disse...

poisé, durante a minha vida quis fazer muitas coisas. Sou estudante de Publicidade e Propaganda, AMO o que faço, mas as vezes também penso em jogar tudo pro alto. Mas paro e penso: O que eu vou fazer se não isso? Faça o que gosta, não de ouvidos pra quem não sabe o quer! :)
obs.: E não desista de seus sonhos!!!
Falei nada com nada né heuheueheuhe Beeeijos

Patty disse...

É complicado fazer escolha da carreira profissional. Passo por esse tipo de coisa também, pode crer. Aliás, fazemos parte de um grupo de milhares e talvez milhões de pessoas que têm de escolher a profissão precocemente. Não foi foi a toa que o projeto do bacharelado interdisciplinar veio a tona na UFBA. Calma, ainda somos jovens e por isso descobriremos muitas coisas. Escolher profissão também tem a ver com AUTOCONHECIMENTO. Pense a respeito. Analise suas habilidades, seus gostos, que aividades gosta de fazer. Não é fácil porque além desse fator tem a questão de sermos condicionados a preencher expectativas e não pensamos no nosso lado, não vemos o nosso interior... Mas vamos ter CALMA. ^^
Beijos Amiga

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree