sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje é sexta feiraaa =P

Genten que aula maravilhosa foi essa de logística hj?? Caramba, muito boa. O professor é exelente, ele sabe como estimular uma turma =D

Hoje tô menos angustiada com as minhas escolhas, na verdade estou feliz com a escolha por Comunicação e Marketing, pelo que pude ver é um campo muito extenso pra eu atuar. Como eu gosto muito de internet tô pensando em direcionar o meu foco para o mundo virtual.

Nussa, estou tão animada com umas coisinhas que estão acontecendo comigo, tirei um grande peso das minhas coisas quando soube de uma parada aquii. Sabe, foi um alivio saber do que eu soube (deixar vcs um cadin curiosos) xD

Pooxa, minha vó tá doente... fiquei triste ontem quando soube disso, mas tenho certeza de que tudo vai dar certo pra ela (yn)

Beta Menezes.

3 Recadinhos:

Mauricio disse...

to feliz por vc !
e parabéns...vc me deixou curioso eauheau

torcendo aqui pela sua vó

=**

Cadinho RoCo disse...

Desejo melhoras para sua avó.
Cadinho RoCo

MUSA COLORIDA disse...

Oi flor, que bom que vc gostou dos meus Blogs...
Tenha um maravilhoso final de semana e sempre que der dá uma passadinha por lá q eu retribuirei o carinho.
Bjs!!!

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree