sábado, 1 de agosto de 2009

E viva o fim de semana tedioso

Sábado, até que fim ele chegou! Aqui faz um dia chuvoso, tá tudo nublado, tá até agradável pra falar a verdade.

Minha mãe foi ver minha Vó no hospital... vai passar a noite lá. Vou sentir falta da mamãe essa noite =/

Cara, nunca esperei tão ansiosamente por uma segunda feira. Marquei uma saida mtooo legal pra fazer dpos da aula com meu amigo que num vejo das caras! Ia ser hj, mas o amigo dle é mto DUMALZ e já tinha chamado ele pra estudar, mas meu amigo esqueceu e aiii embolou tudooo. Mas tá de boua ^^

Beta Menezes

5 Recadinhos:

Mauricio disse...

segunda vai ser um dia importante

Fer. disse...

então que de tudo certo e divirta-se! :*

Damasco blog disse...

Não está muito asiosa pela segunda afinal minha rotina antiga volta a aprti desta! Espero que tenha se divertido!

Foi mau demorar a passar por aqui, não tive tempo , minha amiga entrou mais sou eu (Jéssica Lima) que comento então arranjei tempo e vim dar uma passada!

xau...

Rebeca Oliveira disse...

Melhoras pra sua vovó.

Espero que divirta-se.

Beijos, Rê.

MUSA COLORIDA disse...

Passando para deixar um Bom dia!!!

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree