sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A vida é assim, estranha

É tão triste ver quando duas pessoas que se amavam terminam o namoro e não continuam tendo uma relação amigável. Já passei por isso, que dizer... quando Matheus terminou comigo a gente ficou bastante tempo sem se falar direito, mas depois que a gente se viu no aniversário de minha amiga começamos a nos entender, quer dizer entender nos entendíamos, mas voltamos a nos relacionar como era antes da gente namorar.

Mas certas situações eu vejo que, por mais que os dois lados tentem se "reentender" , não vale muito a pena tentar essa reaproximação. Motivos? São muitos, mas não vou listá-los aqui.

Queria que meus dois amigos continuassem a se relacionar bem, mesmo que não fosse, por enquanto, do mesmo jeito que antes. Queria que eles ficassem de boa, mas é uma situação complicada e um pouco paradoxa.

Amo os meus amigos, amo muito mesmo, e quero o melhor pros dois, mas se o melhor implica que eles se distanciem, mesmo que seja pra sempre, então que seja assim. Não gosto de vê-los sofrer e me sinto um tanto impotente por não conseguir ajudá-los muito, me sinto malz por causa disso.

O que desejo é que tudo termine bem pra eles, mesmo que em caminhos separados e antes de mais nada quero que eles saibam que eu os amo!

Beta Menezes

2 Recadinhos:

Bel disse...

Beta em 1º lugar brigada pela força, c tem me ajudado PAKARAI, sem noçao.. eu te amo mto tb, mto mesmo. Fiquei até emocionada..

Eu tb keria me dar bem km ele.. keria k a gente voltasse a se dar, kmo amigos, mas n ta dando, kmo 1 certa pessoa disse, kuando ha outros sentimentos envolvidos n vale a pena.. então n sei o k fazer, nem sei o k ele pretende fazer.

Mas que sejamos felizes, e talvez 1 dia a gente volte a ser amigo.

Vlw Beta por tudo

Damasco blog disse...

Quando um relacionamento termina, é dificil as duas pessoas ter contato como antes, tenho amigos que tiveram relacionamentos e no fim deste ainda se falavam, não como antes, e concerteza eles se aturavam... Era horrivel para agente se reunir e coisas assim.

xau...bjus

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree