sábado, 22 de agosto de 2009

Sabe... coisas boas estão acontecendo na minha vida ultimamente, consegui um estágio na empresa júnior lá da facul, estou indo bem na facul e to ficando com uma pessoa que gosto. Mas como tudo não são rosas, tem um coisinha em especial que me aflige.

Eu to ficando com uma pessoa e nós temos uma conexão muito forte e eu mei que estou com medo de investir muito nessa pessoa e depois quebrar a minha cara, nós já conversamos ele me disse que não iria me magoar e que era pra eu confiar nele, mas eu penso assim: e se acontecer algo e ele for morar em outra cidade?

Tenho pensamento positivo em todo momento, mas é que eu tenho medo de me apegar muito a esse menino e depois eu sofrer. Aiii seiii lá, já sofri tanto no inicio desse ano, que seii lá tenho medo de que tudo aconteça novamente.

Beta Menezes

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree