segunda-feira, 24 de agosto de 2009

How to get beneficieted with a male friend.

O título não é muito bem o que eu quero falar aqui no post, mas foi uma coisa que me veio aqui na cabeça.
Em One Tree Hill a Brooke faz com o Lucas o Friends With Benefits (Amigos com Benefícios), eu mei que faço isso também mas vejo que não é tão simples como em One Tree Hill. A gente pensa assim: "não vamos nos envolver e vamos ter um lance sem mto compromisso", achei que fosse fácil, mas o mundo não é feito de rosas.
As vezes penso assim: "será que tô fazendo certo ter amigo pra me 'beneficiar'? será que fui certa em fazer isso? será que vou me magoar?". A unica resposta que tenho é que se eu num tentar e num seguir em frente eu nunca vou saber a resposta.
O que mais fico receosa é em saber que tenho 50% de chances de sair machucada dessa história, mas em compensação tenho 50% de chances de sair feliz tbm.
Entre essas duas possibilidades encontra-se eu, aflita, anciosa, nervosa e tbm com medo. Mas aiii vc me pergunta: "pra que entrar nesse barco se vc iria ficar assim?" eu te respondo: tbm não sei, acho que só o fato de vc gostar da outra pessoa pode ser um fator plausível pra vc querer tentar.
É complicado, eu sei... mas eu sinto que se eu num tivesse fazendo isso eu poderia tá deixando uma boa oportunidade escorregar entre os meus dedos.

Beta Menezes

1 Recadinhos:

MUSA COLORIDA disse...

Olá passando para te desejar um maravilhoso final de semana e convidar vc para visitar meus dois cantinhos.
Estou te esperando!!!

Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

Passa lá e participa também da enquete ao lado.
Bjs.

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree