sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lei de Murphy? Talvez

Acho interessante como as vezes você deseja ver uma pessoa desesperadamente e isso não acontece, acho que lá nas Leis de Murphy deve haver um tópico do tipo: "Necessidade de ver uma pessoa é diretamente proporcional a demora, ou seja, quanto maior a necessidade de vê-la maior será a demora encontra-la."

Poow, preciso muito falar com uma pessoa, mas só rola por msn ou orkut, e o problema é encontra-la online, preciso falar com ela desde quarta feira (tá hoje ainda é sexta) mas é que preciso falar uma coisa, e falar sobre o que eu quero falar pelo telefone é um cadão inconveniente, sem contar que essa pessoa vive a estudar e eu num quero atrapalhar.

Nhaiii, já tá me dando uma agoniaaa das grandes ficar a esperar a criatura ficar on, é como se eu ficasse recitanto mentalmente a mantra: "sobre plaquinhaummm, que eu preciso falar muitooummm".

Esses dias eu até tenho ido pra cama um pouco mais tarde pra ver se acho ela online, mass que nada...

O jeito é esperar neah?? Em ultimo caso eu tendo procurar ela por sms, afinal o sms é meu parceiro de sempre ^^

Beta Menezes

1 Recadinhos:

Damasco blog disse...

Tem coisas que só dá para falar ao vivo, bem... quarta ainda não chegou então pensamento positivo, a sua conversa com essa pessoa irá acontecer!

xau,bjus

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree