sexta-feira, 22 de maio de 2009

Baby I'm back!

Caracaa mais de um mês sem escrever nadinha aqui. Devo até estar enferrujada!
O que a falta de tempo num faz, né?

Nesse mês inteiro que eu não escrevi muita coisa realmente aconteceu. Teve prova de faculdade, teve meu niver, teve trabalho de facul, teve dias e mais dias de estudos até altas horas, teve até um papo bem cabeça com o meu ex! Ai ai, é... realmente não sobrou nenhum tempinho pra escrever nadinha aqui.

Nesse meio tempo sem escrever aqui, eu tive a oportunidade de assistir, mei que apressadamente, a quinta temporada de Lost, que por sinal terminou semana passada. Vou dizer, simplesmentes maravilhosa! Mas falta muita coisa ainda pra resolver, muitos mistérios ainda no ar. No inicio do ano que vem começa a sexta temporada de Lost.
Como vamos ficar mais de seis meses nesta agonia por assistir Lost eu resolvei fazer um listinha de seriados que pode ser baixado da net, lá vai a lista:

- Lost (nada melhor do que rever o seriado pra tentar entender muitas lacunas em aberto)
- One Tree Hill (os dramas que rolam em Tree Hill são os melhores)
- Gossip Girl (fofoca e sexo é o que mais rola na elite de Manhatan)
- Ugly Betty (o ápice desse seriado é ver a belas roupas de Betty)
- Eu, a Patroa e as Crianças (LOL sem comentários, essa é veia mas é muito boaa)

Como dica de música hoje eu sugiro o novo cd da Lily Allen (It's Not Me, It's You). Bem legal as musicas deste albúm xD

Beta Menezes

3 Recadinhos:

Rebeca Oliveira disse...

É verdade o tempo voa ás vezes não sobra tempo nem para nós mesmas;
Porém, sinta-se bem-vinda de volta a blogosfera.

Estarei sempre por aqui;

Beijos, Rê.

Adoro Eu, a patroa e as crianças tambéém =D

Unknown disse...

O que vc faz da meia noite as 6 da manhãm?
Dorme? Errado, vc deve estudar!!! ahaiuhaihiahiuahiuahiuahu
Assim diria meu professor de Geopolitica...

Mais é assim mesmo, quando agente tem um tempinho livre, no meu caso eu so penso em dormir ou ouvir musica, assitir algum filme..Ficar com minha namorada..

Espero que volte com os textos, estarei aqui pra ler todos..
abração

Anônimo disse...

Nossa... adorei o visual! E que bom que vc voltou!

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree