segunda-feira, 25 de maio de 2009

Metallica e Bob Marley

Eu não sei porque as pessoas se surpreendem quando eu digo que ouço tanto Metallica quanto Bob Marley. Acho que elas pensam que eu tenho que me fixar em um só gosto, um só estilo de musica e ficar limitada a ela. Acho que num tem nada a ver esse pensamento do povo, tipo eu posso muito bem ter um gosto diversificado quanto a musica. Acho interessante ouvir e conhecer outros estilos.

Falei com o Doug ontem, ele já está melhor. De certo modo me senti um pouco distraída e num percebii que ele tava precisando dos amigos.

Uhuuu, parou de chuver aqui em Salvador! Graças a Deus ^^

Dica de música: I'm Feeling You do Carlos Santana e Michelle Branch.

BetaMenezes

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree