sábado, 23 de maio de 2009

Mais um dia na terra da chuva!

Caramba, não para de chover aqui em Salvador, a coisa já está ficando realmente muito séria. É bem provável que tenha mais chuva ainda por vir =/ O que me deixa preocupada com tudo isso são as pessoas que estão perdendo as casas... o que eu mais fico indignada é que as autoridades soteropolitanas sabem que Salvador sempre passa por esse problema quando chove mas não tomam nenhuma providência. Além das casas que são perdidas, a cidade fica completamente alagada! O asfalto fica parecendo até um queijo suíço de tanto buraco, o jeito é chamar João Buracão para abrir os olhos do prefeito quando essas chuvas passarem, porque eu bem sei que esses buracos vão ficar abertos por um bom tempo.

Tirando isso nada de mais acontece na minha vidinha, eu tava até afim de ir ao cinema assistir "Anjos e Demônios", mas num tem ninguém pra ir comigo, quer dizer até tem... mas é meio complicado. Minha mãe num deixa eu ir ao cinema sozinha, além de ter o lance das chuvas e a possível greve de ônibus.

Assisti hoje Crepúsculo, eu tinha sérios preconceitos quanto a esse filme... mas até que eu achei bem legal. A trilha sonora é maravilhosa, a musica que o Edward (Robert Pattinson) toca no piano é muito bonita.

Como dica de musica hoje eu sugiro a Trilha Sonora de Crepúsculo. As músicas, como eu disse no paragrafo anterior são muito boas.

BetaMenezes

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree