quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hey Ho, Let's Go xD

Ui ui, dia corrido ontem hein? Nem deu tempo pra eu dar uma passadinha aqui... teve o niver aqui da minha vizinha e talz. Foi muito mara, me diverti muitoO¹²³

Hoje não teve nada demais... não teve aula hoje então pude acordar um pouquinho mais tarde, mas num quer dizer que o dio foi moleza não, muito ao contrário fiquei fazendo um ensaio de Teoria da Comunicação pra faculdade, barriu... só consegui fazer até agora só três laudas de um total de nove.

Ahh eu tava com vontade de instalar aqui no meu note o VistaMizer (um tema para Windows XP) mas eu tô com medo de fazer isso porque pode dar algum problema, ah sei lá... fico meia receosa pra instalar essas coisas. Vi uns comentarios no baixaki, pelo que vi esse é o programa que foi mais bem recomendado. Quem souber ai se esse programa é realmente bom, por favor me avisa!

Dica de música: "Mina do Condomínio" de Seu Jorge

Uhuuuuu, amanha Doug faz dois ano com a Bel, muito lindos eles ^^

BetaMenezes

1 Recadinhos:

Anônimo disse...

aff, instala logo esse tema e seja feliz!!!

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree