terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vitória

Aii até que fim consegui fazer o meu blog, que trabalho deu! Depois de encher tanto o saco de Mazzei e depois de tanto ele me dizer que num sabia mexer, e quase desisti. Mas Doug, valeu mesmo pela ajuda, vc num sabe a quanto tempo eu queria montar o meu blog... ahhh a propósito dia 28 alguém faz niver de namoro... (Bel s2 Doug) xD
Nuss... Carnaval tá terminando, amanha é quarta feira de cinzas, que por sinal também é o niver da minha mãe. Num via a hora de acabar essa festa... ahh num passada nada na tv! Sem contar também que o Carnaval desse ano foi meio tedioso por aqui... sabe como é choveu o Carnaval inteiro, então o que me restou foi ler alguns livros que minha mãe e deu (ainda falta mais um pra eu ler), assistir Lost e Gossip Girl e estudar. Por falar em Carnaval... a Mocidade Alegre ganhou em SP, tudo bem que num foi a Gaviões da Fiel, mas pelo menos foi por uma que eu também torcia =P
Gentenn, hoje alguém sai do BB e eu espero que seja o André... aiii num gosto dle, ele moh chato! Poxa... tô com saudades dos meus amigos, sabe... agora que a escola acabou dá uma falta danada de ver a galera todo dia, mesmo aqueles que eu num tinha tanta intimidade assim. Sinto as vezes que num vou encontrar amigos como eu encontrei na escola, meus amigos me fazem a maior falta, mas pelo menos eles moram relativamente perto de mim e a gente se fala pelo msn, mas sabe como é... o contado diário e matinal deles faz muita falta. Por incrível que pareça eu também sinto falta de algumas matérias, achava que não mas estou sentindo falta de química. Um dia desses na facul eu me peguei desenhando um monte de molécula de benzeno no meu caderno =O
Bem, agora tenho de ir!
X.o.x.o (opaa vício de GG), Beta-M

Bjus para:

Mazzei (desculpa a pertubação)
Doug (vlw pela ajuda)













6 Recadinhos:

Beta ;D disse...

OMG blog loucoo

Anônimo disse...

Shooooooooow betinha, adorei o blog, a sua cara, continue assim, sendo e fazendo as coisas espontaneamente, que o sucesso estará garantido! Bjos;/ André Coutinho

Anônimo disse...

Denada denada SAHUSAHUHUASHUAS tamo aew pra isso beta. =pp

Adoreei o blog, ta bem sua kra, e a bunekinha ta igualzinha a vc xD.

A tv no carnaval fika HORRIVEEL¹³²¹³² meldeelz, e kem sai eh o andre mesmo pq a Josi eh de JF igual euu =p ela tem ke ganhar.

E eu tbm sinto saudades do colegio =//.

e SIIIIIIM 1 ano e 9 meses dia 28 agora *_______* ohh delicia *.*


ASUASHUSHUAHUAS abração beta. s2 sempre mana! =))

=***

Anônimo disse...

Nem pertubou po! aeuhaeuhue =P

Ludy disse...

que Lindoo amigaa.. tow fazndo o meu tbm.. n sei nem se vow conseguir me dividir em orkut msn flogao e blog mais tudo bem ;x
beijoo

Anônimo disse...

Oieeee
Tudo bem Beta??
cmo eh q vc tah? Nuss
eu simplesmente adorei o seu blog.Como eu disse a vc eu ainda fiquei de aprender a fazer um neh?
eu acho legal mesmo. eu me amarro muito, enton enquanto isso vou ficar com o flogao mesmo. qualquer coisa responda os comentários lá. O Doug eh nota mil neh???
soh pra qm pode ter um genro como ele neh??
xD

aqui estah sucesso
atualize SEMPRE

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree