sábado, 28 de fevereiro de 2009

!

Nuss, tinha comentado aqui ontem que tinha começado a Liquida Salvador, fui ontem com minha mãe no Shopping Iguatemi e num vii muita coisa assim não, quer dizer muitas lojas estavam em promoção mas nem tudo valia a pena. Minha camisa do Timão continuou pelo mesmo preço e o Mp4 tava caro. Acho que a única coisa que valeu a pena foram os soutiens que minha mãe comprou hoje e só!
Assisti ontem na Globo Resident Evil, é eu sei que é velho mas é que eu nunca tinha assistido, e achei bem parecido com o filme Doom: Porta do Inferno, não sei qual dois dois jogos vieram primeiro mas o que sei é que me lembrou bastante.
Ainn, tô morrendo de vontade de conhecer MG, pooo meus amigos falam tanto que lá é legal e talz que fiquei na mohh curiosidade, falei até com a minha mãe, ela disse que ia pensar e talz... vamos ver se dá pra eu ir né?? Pensamento positivo!

X.o.x.o, Beta-M


3 Recadinhos:

Anônimo disse...

so fazendo compras né ?! hehehe

ta fazendo compras pra vir conhcer MG ? xDD


bjoo
;**

Anônimo disse...

Faz parte né Ramon?
E poxaa... vc descobriu o meu segredoooo!!!

Anônimo disse...

UHAuhauHAUHauHA
Essa awe foi booa!! Nuss amiga
nao vou mentir mas se der pra eu ir com vC eu ate quero viu??
V meu genroOo xD
Seria massa....e lah deve ser tao lindo. Se desse msm acho q eu ia...a gente ia poder acampar! \o/

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree