quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

What's Up

Nossa gente que jogo foi aquele ontem?? Palmeiras x São Caetano, foi tudo de bom!! Tava torcendo para o São Caetano, não que eu não goste do Palmeiras, mas é que eu queria que o Corinthians (meu timão) continuasse no primeiro lugar do Paulistão. E por falar no Corinthians... 2x0 ontem encima do Noroeste, uhuuuu!! Timão no G4!! Tava falando ontem com um amigo meu, o Ramon, e ele acha que o Brasileirão vai dar Palmeiras... ahhh eu realmente não sei o que vai dar, tem muitos times bons na Série A.
Salgueiro campeão do Carnaval de 2009, realmente ameii! As alegorias, o samba enredo também, tudo estava perfeito, fiquei mohh feliz quando soube que ela tinha vencido.
Nessas ultimas semanas eu andei lendo dois livros do Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes: O Vale do Terror e Sherlock Holmes: O Mistério do Vale Boscombe e Outras Histórias. Caramba, os livros são maravilhosos, muito interessantes, conseguem prender o leitor do incío até o fim. Desses dois o que eu mais gostei foi o primeiro, ele é dividida em duas partes: A Tragédia de Birlstone e Os Vingadores. A história é sobre um assassinato de um homem com uma arma que explodiu no seu rosto. Nosso herói juntamente com Sr. James Watson examinam detalhadamente o corpo chegando ao motivo da morte e ao culpado (primeira parte). Na segunda parte é destinada para descrever o que levou a essa morte.
Dica de cd: Jack Johnson Sleep Through The Static. É antiginho mas é maravilhoso, só tive a oportunidade de ter o cd hoje, como sempre o Jack arrebentando, as melodias e as letras são belíssimas e sempre naquele estilo pop surf music dos outros CDs, com o diferencial que algumas músicas são bem mais lentinhas.

X.o.x.o, Beta-M



2 Recadinhos:

Rafael de Souza disse...

os livros e o cd são realmente bons, o resto.... :D

HAHAHA

Rebeca Oliveira disse...

Quase não assisto futebol; sou meio alienada na área dos esportes. ahuahua

Ahh, você gostou mesmo? O nome dela é La Maison - Gabin. Muito bonita a música neh??

Gostei da sua de plano de fundo também =)

Beijos, Beta estou te linkando ok?? (;

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree