sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Disposição xD

Uhuu, começa hoje a Liquida Salvador xD Vão ser 10 dias de promoção que terão fim no dia 08/03. Uiii que eu vou poder fazer umas comprinhas legais, eu espero. Imagina aii quase 50% de desconto em vários produtos em toda Salvador... hum, será que rola aquele um Mp4 novo pra mim?? E minha camisa do Timão?? Ahh eu querooo, só falta ver se vai ter dindin né, até porque na semna passada eu dei uma mini facada em minha mãe. Ahhh, mas isso é outra resenha!
Nuss, que loucura foi aquela ontem no BBB?? Ahhh num queria que Fran e Mirla se enfrentassem, gosto das duas, mas se for escolher uma pra sair eu escolho a Mirla. Será que esse ano vai dar em mulher na final?? Colé gente, só duas mulheres ganharam... tá na hora de mais uma ganhar.
Uiii, babadooo... quem será aquela morena que o Daniel Radcliffe foi visto em Londres?? Bem concerteza ela é bem¹²³ mais bonita que ex dele a Laura O'Toole. Quer ver a foto do casal? Clique aqui.
Eu tô moh preocupada com as minhas provas da faculdade, dia 09 eu tenho a minha primeira avaliação de Teoria da Comunicação, minha primeira prova da facul também, quer dizer eu estudei sabe... mas é que dá aquele nervosismo, e pelo que eu soube a prova do fessô é bem grande e ele é bem rigoroso, o que me faz ficar mais nervosa ainda '¬¬

X.o.x.o, Beta-M



0 Recadinhos:

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree