sexta-feira, 6 de março de 2009

Calor

Carambaaa, hoje tá muito quente aqui tá marcando 31° e pra piorar o céu tá todo nublado, o que piora o abafado. Num dá estudar aqui em casa porque o calor agunia e me faz perder a concentração. Tomara que caia uma chuvinha pra aliviar o calor.

Cara, que loucura é essa da garota de Pernambuco que foi estrupada? Concordo em ela fazer o abordo e talz, mas que idiotice é essa da igreja de achar que ela não deveria abortar? Um absurdo, aquele representante da Igreja foi a pessoa mais infeliz do mundo ao colocar a cara na TV e dizer tal asneira.

Meoo, eu gosto da Francine sabe... mas ela tá fzendo umas coisas birrazas desde quarta feira, tipo mostrando o peito e hoje mostra o bumbum... que idiotice viu.



X.o.x.o, Beta-M

3 Recadinhos:

Damasco blog disse...

aqui onde moro tabem tha muito quente...Sobre a menina de pernabuco, acho que ela deveria abortar tabem,até porque a gravidez dela é de risco. Mais eu acho que com a igreja envolvida no meio o assunto se tornou mais polêmico.

Damasco blog disse...

Adorei o novo visual do blog!

Anônimo disse...

kkkkk, tá frio ai Betinha! Aqui ta 36° e sem nenhum vento! hsuahsuasa. Francine nunca fui com a cara dela mesmo! hsuasa, e seu blog cada vez melhor! Ameeeeei! André Coutinho

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree