sexta-feira, 27 de março de 2009

I need some sleep!

Aii gente tô tão cansadinha que malz consigo postar aqui no blog!
Faculdade tá acabando comigo... Tem uma música que combinaria para esse momento de sono. Chama-se "I need some sleep" do Eels =D

Dica de música:

Essa música eu fiquei moh tempão ontem procurando. Ela tinha passado no BBB9, é um reagge das antigas mas é muito bom!!

- Games People Play, Inner Circle

Tem uma música deles também que é bem antiga:

- Sweet

X.o.x.o, Beta-M

2 Recadinhos:

Anônimo disse...

Oii... affs. Ainda tow no 1ª ano do colegial e já é um saco. Assim... falo pq eu me canso pra caramba... é prova em cima de trabalho, trabalho em cima de prova. É uma complicação, ainda bem q sou uma pessoa mt organizada e dou um jeito de aguentar toda essa pressão. Sabendo q só vai piorar daqui pra frente. Bjss e xau!!!

Sibelle Patrícia disse...

nossa...seja bem vinda ao clube..ou eu é q tow entrando nesse clube agora...comecei a facul agora..suuuga demais...relaxo tbm com música!!!!mas prefiro romanticas calminhas...
bjo

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree