quarta-feira, 18 de março de 2009

Save Tonight

Nuss, hoje eu acordei com uma música do Eagle Eye Cherry na cabeça, "Save Tonight" é o nome da música. Caramba, fiquei hoje a aula inteira pensando nessa música.
Gosto do Eagle Eye Cherry, a voz dele é muito gostosa de ouvir, fico aqui viajando, muito legal mesmo.
Só para curiosidade, Eagle Eye Cherry nasceu em Estocolmo, Suécia. Começou a fazer socesso em 1993 quando ele estreou uma curta série de TV pela NBC conhecida como South Beach. Em 1996 volteu para seu país, onde começou o processo de criação do seu primeiro CD (Deserelles) que des sucesso no mundo inteiro.

No link a seguir está diponível o download da música "Save Tonight"

Cara, esse BBB9 tá acabando comigo. Não tem jeito, viciei no programa e agora nã consigo dormir antes do programa. Isso é péssimo, porque eu acordo no dia seguinte acabada morrendo de sono e aii pela tarde eu sinto sono e não durmo quase nada, shitt!


X.o.x.o, Beta-M

2 Recadinhos:

Damasco blog disse...

Músicas que não saem da cebeça...QQ Equanto o vicio no bbb não é só voce não!
adorei a nova cara do blog(a tua cara), esse comentário foi meio sem graça!

beujoss

Unknown disse...

Não fique perdendo tempo assitindo BBB9, vai ser um puta retrocesso na sua vida. valo serio!hehehehe
Escreve pra teu blog que vai ser bem mais divertido, te garanto...
já estou baixando a save tonight

abs

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree