quarta-feira, 25 de março de 2009

Roots ;D

Meu reggae é "roots", palavras também
Mas o meu coração é brasileiro
Deixa eu aprender o que é o amor
Por mais difícil que isso seja
Deixa que a chuva vem lavar
A mente de alguém que deseja
Sair cantando por aí
Tentando sempre imaginar
Frases estranhas para dizer
Mensagens simples de entender
Cantando eu mando um alô
Para você que acreditou
Que podia ser mais feliz, vendo o outro ser feliz
E abriu seu coração e o seu sorriso todo para ela


Ahh, hoje eu não tinha nenhum comentario assim pra postar então eu resolvi postar esse reggaezinho do Natiruts.

Dica de música:

Meu Reggae é Roots - Natiruts
X.o.x.o, Beta-M

2 Recadinhos:

Damasco blog disse...

adorei a letra principalmente aparte , "imaginar.Frases estranhas para dizer Mensagens simples de entender."

acho que nas músicas as pessoas expressam o que não dizem na realidade.

bjus.

Anônimo disse...

Oie... finalmente pude te visitar. Meu pc tava quebrado esse tempo todo. Mas o importante é q voltei... Adorei a letra da music.

Bjss
Xau.

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree