sexta-feira, 13 de março de 2009

Postando da Faculdade

Uhuu, acabei de apresentar o meu trabalho!! Gente que nervosismooo, fiquei tãooo nervosa... eu tremi pacas. Mas foi tudo bem, graças a Jah!!! Agora só falta saber a nota que o professor vai dar pra meu grupo ^^

Hoje não tô com tanto assunto assim pra comentar... quer dizer... acabei de olhar aqui no globo.com, Milena é a nova lider!!! Uhuuu, ameiii... maraaaa! Tomara que ela indique Naiá pro paredão, não aquento mais ela lá dentro fazendo tipo '¬¬

Sei que é notícia passada, mas é que eu esqueci de postar ontem (toda lerda). Corinthians ganhou quartaaa, uhuu 2x1 o resultado do jogo, e ainda teve gol do Fofomeno ^^

Ecaaa, acabei de ver aqui no Planeta Bizarro (notícia do dia 07/03/09) que um indiano tem o maior "cultivo" de pelos na orelha. Ele os "cultiva" desde os 18 anos ano e cada fio tem 25 centímetros de comprimento. Clique aqui pra ver a notícia.

Dica de cd:

Todos da Alicia Keys:

- "Songs in a Minor" é o cd de estréia da Cantora, destaque para "Fallin'".
- O seguando cd é o "The Diary of Alicia Keys". o repertório é maravilhoso, amo todas as músicas, mas dou destaque para "You Don't Know My Name" e "If I Ain't Got You"
- Do terceiro cd "Unplugged" dou destaque para todas as músicas, a versão acústica de "Karma" (que tem lançamento do segundo cd) ficou maravilhoso, vale muito a pena ouvir.
- E finalmente o albúm mais recente dela: "As I Am". Gente, muito bom também esse cd! Sem destaque para músicas!

X.o.x.o, Beta-M


1 Recadinhos:

Damasco blog disse...

tomara que tenha tirado um boa nota no trabalho!E sobre a milena gostei que ela tenha ganhado o lider, mais não tenho ideia de quem ela pode indicar... As vezes leio o planeta bizarro para rir um pouco...shushus.

beijos.

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree