terça-feira, 17 de março de 2009

Ontem eu assisti na faculdade a um documentário que até agora não saiu da minha cabeça. É o documentário "Ônibus 174", ele é bem antigo, na verdade é de 2002, mas mostra umas cenas bem fortes e chocantes. Tudo bem que esse documetário as vezes enaltece o Sandro, mas o que ele quer mostrar, quer dizer na minha opinião, é o quanto egoístas e mesquinhos nós somos. Quando paro pra pensar que existe crianças nas ruas, não só crianças mas também adultos, vivendo em condições sub humanas me dá uma revolta. Eu realmente não dormi muito bem ontem depois desse documentário.

Eliminação do BBB9 hoje, ahh tomara que saia a Naiá eu gosto muito da Jose, e além do mais a Naiá já tá um pé no saco com aquela voz fina dela!

Dica de CD:
Greatest Hits; Lighthouse Family.
A princípio quando eu ouvi esse cd a voz do vocalista me lembrou muito a Eagle Eye Cherry. As musicas tem o mesmo estilo do Seal.

Por falar em Seal, eu tô louca atras do cd acústico dele, se alguém souber onde eu acho me avisa!!

X.o.x.o, Beta-M




1 Recadinhos:

Unknown disse...

Que bacana teu blog, "Beta", posso te chamar assim? =) também já vi esse documentario Ônibus 174 ele é bem interessante, na época eu assisti ele junto com Fahrenheit do Michael moore, ai achei o de moore bem mais massa, ai nem lembro muito bem do 174, acoselho a ver o Zeitgeist esse é outro documentario show de bola...
Seal eu conheço agora Lighthouse Family ainda não, vou dar uma procurada.

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree