segunda-feira, 9 de março de 2009

Relief

Nossa gente que alivio me deu hoje depois da prova de Teoria da Comunicação... eu até fui bem, acho que dá pra passar, duas questões cada uma valendo 5 e cada uma com no mínimo 20 linhas de resposta, muitooo cansativo.
Fofomeno fez um gol ontem xD Fofomeno rules!!!
Uhuu, Maíra no paredão!! Pela primeira vez eu quero que Ana fique, mas se bem que se pudesse tirar as duas ao mesmo tempo eu iria ficar bem feliz xD
Baixei o CD do Little Joy, até que é interessante... pra quem curte o som do Los Hermanos, é uma boa escolha, é um som bem alternativo. As músicas mais legais são "The Next Time Around", "Brand New Start", "No One's Better Sake", "Keep me in Mind" e "How to Hang a Warhol", vale a pena ouvir!


X.o.x.o, Beta-M







1 Recadinhos:

Damasco blog disse...

tomara que tenha tirado realmente uma boa nota... há e sobre o little joy, só ouvir a música do novo clip deles achei legal, vou procurar novas músicas deles gosto dos los hermanos se for um som parecido pode até me agradar.
brigada pela dica !!
beijos.

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree