sábado, 14 de março de 2009

Uhuuu (=

Sabe aqueles dias que a gente acorda de boa sem ter nem mesmo um motivo para? Hoje eu acordei assim, adoro acordar desse jeito, porque até o desafio mais cabeludo que aparece na nossa frente nós encaramos de bom humor. Nesses dias até o sol parece brilhar com mais força. Tudo conspira a seu favor ^^ Tá certo que nada de extraordinário aconteceu hoje,mas bem que poderia ter acontecido. Aquela vontade assim de sair louca pela rua festejando pelo nada que aconteceu.
Ahh nessas horas eu gosto de estar com meus amigos, mas infelizmente nós não estamos nos vendo com tanta frequencia assim, mas tudo bem eu conto com a presença meia que distante do meu amigãoo lá de Minas que eu adorooo³³³ (beijos Doug =P).

Dicas de músicas:

Feeling a moment: Feeder
The Mixed Tape: Jack's Mannequin
Be Yourself: Audioslave
Middle of Nowhere: Hot Hot Heat
Naïve: The Kooks
I Don't Wanna Be: Gavin DeGraw
Shoot Your Gun: 22-20's
X.o.x.o, Beta-M





0 Recadinhos:

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree