sexta-feira, 20 de março de 2009

Coisas do dia-a-dia

Tava pensando, será que eu deveria ter colocado como seguda opção Comunicação e Marketing? Tipo, eu já reparei que eu tenho um pouquinho de "habilidade", mesmo que amadora, como programas de criação e edição... mas sei lá, num tenho muita paciencia não. Acho que eu iria me estressar legal se eu estudasse Publicidade e Propaganda '¬¬

Hoje na faculdade eu e uma colega minha fomos na lanchonete comprar Chokito e quando a gente menos espera reparamos que as letras da embalagem do chocolate mudou :0 Ficou feião, em parece aquele Chokito que eu comia quando era criança... uma lamentável eu sei.
Clique aqui e veja o antes e o depois do Chokito!

Cara, hoje eu tava aqui assistindo televisão e ai eu vi uma chamada de Caminho das Índias e fiquei viajando... tipo (é merda tá gente) os indianos falam um português tão fluente... é incrível como eles falam sem sotaque. Ahhh sei lá, acho que deveria dar um sotaque de estrangeiro pra parecer mais verdadeiro.


Dica de CD:
Até ano passado eu não conhecia muito bem as músicas do Bob Marley, tipo tinha conhecimento de algumas só, até que um amigo me emprestou o cd e eu simplesmente me apaixonei mais ainda por reaggae. Indico hoje dois cds de reaggae sendo um do Bob e outro não:

1º - Bob Marley and The Wailers, Legend - cd mais que perfeito
2º - Natiruts, Reaggae Power - reaggae brasuca rules ^^

X.o.x.o, Beta-M


3 Recadinhos:

Gleica disse...

ahhaahahaha foda heein!!
beijos ;*

Unknown disse...

Gosto desse blog! Ainda mais as dicas de CD, melhor que MTV..hehehe, uhmmm deu vontade de comer choquito agora.=)
Beta gostei da Musica!

abs

Damasco blog disse...

nossa que percepcão, a ibalagem do chokito1!!
no caso da novela, concordo plenamente, é um porcaria, sem sutaque, sem ...há sem nada de oriental!

bjus

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree