quinta-feira, 19 de março de 2009

Quinta Feira =)

Nossa meo, quando eu reencarnar eu quero nascer em outro lugar menos em Salvador. Axé é um porre!!!! O povo coloca as músicas nas alturas, e o pior bem na hora do jornal! Me mataaa. Vocês não tem noção do quanto me enche o saco ter que ouvir arrocha e pagode por osmose, isso me estressa, e muito.

Caraaa, que show hoje na faculdade, o fessô falando um monte de coisa sobre mensagens subliminares =) Amei, viajo nesses troços que mexem com a psiquê do homem. Eu deveria ter feito psicologia, né?? Burra... era pra ter colocado como segunda opção. Mas eu acho que eu num iria gostar tanto assim o quento eu estou gostando de Marketing. Ahh sei lá né, quando eu terminar a facul e tiver dindin eu faço psicologia ^^

Dica de CD:
Hoje eu indico a trilha sonora de One Tree Hill, para quem não sabe, One Tree Hill é um seriado norte americano muitoo perfeitoo³³³.
Os cd's são:
One Tree Hill Vol. 1
One Tree Hill Vol. 2: Friends With Benefit
One Tree Hill vol. 3: The Road Mix

Ahh sim, já ia me esquendo... Doug, feliz niver!! Te adoroo Brodin ^^

X.o.x.o, Beta-M


2 Recadinhos:

Gleica disse...

Oiii!!

hahahahaha put's ninguém merece axé e arroxa xP

eu tbm adoro coisas sobre mensagens subliminares hehehhe

Visite meu blog também.

Beijos ;*

Damasco blog disse...

duas que não gostam de axe e aroxa!!, pior aqui em recife o tal do brega enche o saco, mais bem cada lugar tem seu ritmo irritante com o objetivo e irritar a população local!!(nossa...que besteirou acabei de falar!

sobre o protesto, não deu em nada, realmente em nada, tanto que deletei a postagem. mia é isso...

beijos

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree