quinta-feira, 12 de março de 2009

So What?

Cara eu fiquei muito indignada hoje quando eu fui comprar um cartão telefônico. Eu queria comprar um de 20 unidades que custava R$ 2.43, mas na hora de pagar a bendita me comprou R$ 3.50. Tudo bem é 1.07 a mais, mas a questão é que é uma falta de respeito com o consumidor. O pior de tudo que o preço que já vem escrito no cartão era R$ 2.43! Absurdoo.
Aii eu sou baiana, mas parece que o povo daqui não gosta de ganhar dinheiro não, principalmente o trabalhador informal. Olha, deixa pra lá viu!!

Graças a Deus amanha é o dia da apresentação do trabalho lá da faculdade, não via a hora de me livrar desse trabalho '¬¬ Quando você pensa que a coisa vai ser mais mole na faculdade, se engana totalmente. Quer dizer, se engana na parte de achar que não vai ter de estudar muito, a coisa mais legal da faculdade é você poder estudar o que gosta, o que tem afinidade. Até o ano passado eu detestava ter que estudar certas matérias por obrigação, por exemplo, eu não suporto física e matemática só estudava mesmo pra passar de ano e pra passar em um vestibular.
Bem que aqui poderia ser que nem nos EUA, mas tá bem difícil viu... as escolas públicas e estaduais mau ensinam o direito. Sem contar que ia precisar de um estrutura educacional muito boa, coisa que não existe. Mas nós somos brasileiros e nunca desistimos, quem sabe um dia as futuras gerações passem a seguir o modelo dos EUA?

Dica de CD:

Bom a dica do cd hoje é para o Barão Vermelho Ao Vivo MTV. Nossa, quem é fã da banda essa dica não serve, mas para quem tem interesse... é uma dica e tanto. O cd duplo é muito bom, não tem uma faixa que deve merecer um destaque e sim o conjunto todo. Gente, escutem esse cd!!




X.o.x.o, Beta-M





0 Recadinhos:

Postar um comentário

Feel Free!

 
Copyright 2009 Beta Menezes ; ). Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree